domingo, 18 de março de 2012

VARIO - A SOLUÇÃO PERFEITA PARA COLOCAÇÃO SOB O LAVA-LOUÇAS


Aparelho de filtragem de água de qualidade superior, para instalação sob o lava-louças entre a torneira de passagem da água fria e a torneira de água corrente. De fácil instalação permite obter água com qualidade Carbonit® na torneira existente ou através de uma nova, pequena e elegante torneira incluída em alguns modelos.

 
Caudais: aproximadamente 120 litros por hora (NFP Premium) ou 400 litros por hora (NFP Clario) para uma pressão de água de 4 bares e uma temperatura de 10ºC.

Materiais: cabeça e porca de aperto (pretas) em POM (Hostaform C 2571), o vaso transparente em Poliamida (Grilamid TR 90).





 Este aparelho é vendido nas seguintes configurações:

VARIO Classic: com uma elegante torneira separada para saída isolada da água filtrada. Incluiu o cartucho-filtro NFP Premium. 
    VARIO Comfort: inclui os mesmos elementos que o VARIO Classic acrescendo sistemas de acoplamento rápidos na caixa de filtro e o cartucho-filtro Carbonit® Monobloco NFP Clario.
Sistema de acoplamento rápido (não disponível no Classic)



  




 











VARIO Küche: não inclui torneira. Instalado para saída de água filtrada numa segunda torneira opcional, ou numa torneira de 3 vias como ilustrado. Inclui o cartucho-filtro NFP Premium.










 






VARIO Universal: não inclui torneira. Instalado para filtragem de toda a água fria, com saída na torneira habitual do lava-louças. Inclui o cartucho- -filtro NFP Clario cujo caudal se adequa a esta opção.











 

  Torneiras disponíveis:

 
F9 - Torneira de design em aço inoxidável V4A
Ideal para cozinhas modernas ou casas de banho estilizadas. Graças ao seu tubo de ligação com 75 mm de comprimento, a torneira também pode ser solidamente instalada sobre placas de mármore ou bancas de trabalho mais espessas.A bica giratória extra forte pode ser rodada facilmente em 360 graus.


  
 




F10 - Torneira em aço inoxidável V2A
A opção de qualidade com preço mais económico.






 WS7 - Elegante torneira de 3 vias, para água fria, quente e filtrada, com válvula separada 
Bica de saída giratória.
   Espessura máxima da banca de trabalho: 75mm.
   Inclui três mangueiras de ligação (água filtrada, água normal fria, água normal quente).





WS6 - Torneira exclusiva de 3 vias, para água fria, quente e filtrada, com válvula separada
Bica de saída giratória.
Espessura máxima da banca de trabalho: 55 mm (69 mm).



Sem comentários:

Enviar um comentário